RESPEITO

16/04/2015 10:50

Aprendi que o outro é o eco do eu... 

Se você respeita e se respeita, as pessoas vão te respeitar. E se você permite que alguém te diminua, abuse de você, te trate mal, ou te “use”, isso só acontece porque você deixa e aceita.

Quanto aos relacionamentos, as pessoas devem se doar, entregar... 

E confiar que a outra parte estará com você enquanto ela quiser e merecer... A partir do momento que essa pessoa te trai, mente. Simplesmente não merece sua dedicação, seu amor.

Simples assim, deixe ir, sempre que voltar é porque existe uma história, se não voltar...

Acredito que cada um pode ter sua vida, suas particularidades, mas nunca se distanciar... 

Mesmo longe, estar perto. “Eu não estou solteiro, apenas estou sem a minha mulher”.

A vida é feita de opções, você escolhe o que quer ser, o que quer ter... 

E a cada escolha, são muitas renuncias, mas se você não escolhe nada, abre mão de tudo.